Aguarde, carregando...

A prefeitura de Santa Fé do Araguaia se destaca na antecipação do salário dos servidores

Dia 30/07/2021

Desde o início da gestão no mês de Janeiro (2021) a Prefeita Vicença Lino tem se destacado com pagamento antecipado para os servidores públicos municipais.

Compromisso firmado durante a campanha eleitoral que tem sido cumprido com muita dedicação da gestão e através dos esforços da equipe da prefeita. O início do trabalho foi extremamente complexo devido a grande quantidade de dívidas que o município se encontrava. Mesmo diante dos desafios a prefeita tem buscado renegociações, parceiras externas e investimentos para a cidade na capital Palmas e também em Brasília, onde tem encontrado portas abertas através de importantes aliados políticos.

"Mediante os esforços empregados o resultado está surgindo e é apenas o começo, melhores notícias estão por vir, e outros compromissos serão cumpridos em breve", afirma.

Servidores municipais demostram apoio ao trabalho da prefeita e manifestam sua satisfação através das redes sociais, parabenizando pela dedicação no cumprimento do dever com o bem público.

Vicença Lino lembra que esse trabalho é super importante para manutenção do fluxo de comércio da cidade, mantendo o crédito aos servidores no comércio local e cooperando diretamente para o crescimento da cidade.