Agora tem Detran em Santa Fé do Araguaia

Com a nova unidade de atendimento do Detran/TO inaugurada nesta terça-feira (28 de junho de 2022), a população da cidade, da zona rural e circunvizinha terá acesso aos serviços prestados pelo Órgão Estadual dentro do município de Santa Fé do Araguaia.

Essa conquista é trabalho da Prefeita Vicença Lino em busca de impulsionar o crescimento da nossa cidade, agradecemos a parceria do nosso amigo e Deputado Léo Barbosa pelo apoio e empenho.

✅Detran Tocantins

✅Governo do Estado do Tocantins

✅Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.