ANIVERSÁRIO DE 29 ANOS DE SANTA FÉ DO ARAGUAIA

Comemoração de aniversário da cidade Santa Fé do Araguaia, 29 anos.
A semana começou com abertura do maior campeonato de futebol amador da região, a copa do Boi que teve início oficial no sábado, dia 15 de Outubro.

Dia 22 de Outubro

• Comemoração ao dia das crianças com uma super estrutura na praça do ginásio. serão 2 dias de festa com vários brinquedos liberados para as crianças de Santa Fé do Araguaia, as brincadeiras vão começar a partir da 8hs da manhã e vai até as 17hs.
  • Clique aqui para Assistir a Programação Infantil

• As 20hs daremos início a festa dançante com Vitinho Real e muito piseiro com Igor Cunha ao vivo.

No dia 23 de outubro

• A cidade infantil continua liberada na praça do ginásio a partir das 8hs no domingo inteiro.

Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.