Aniversário de Santa Fé do Araguaia

Confira como foi o evento em comemoração ao aniversário da cidade no dia 23 de Outubro de 2021 através do registro em vídeo documentário.

Em seguida foi realizado o evento que estava agendado em comemoração ao dia das crianças

e na finalização do evento teve um festival de talentos gospel e logo em seguida teve show dançante com cantores locais e Joan Alessandro tocando ao vivo um forrozão animado. confira

deixe seu like em nossas redes sociais e confira o trabalho da gestão Vicença Lino.

Prefeitura de Santa Fé no Intagram

Prefeitura de Santa Fé no Facebook

✅Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.