Atendimento aos idosos

Exclusivo para Terceira Idade

O trabalho de atividades em grupo foi retomado hoje (07/10) e está sendo desenvolvido pela Fisioterapeuta Dra. Priscila que vai coordenar o projeto no CRAS do centro da cidade e no povoado Cocalinho todas as terças e quintas-feiras.

Esse é um compromisso firmado pela Prefeita Vicença Lino que está se tornando em realidade, uma atividade provida pela Assistência Social de Santa Fé quando a prefeita ainda era secretária da pasta a mais de 10 anos atrás e está sendo resgatado.

✅Secretaria Municipal de Assistência Social