Brigadistas Florestais Municipal 2022 de Santa Fé do Araguaia

A Brigada Florestal Municipal de Santa Fé do Araguaia iniciou nesta terça-feira dia 05 de Julho de 2022 a capacitação dos brigadistas.

O treinamento foi realizado na cidade de Aragominas e ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins através dos instrutores Sargento Neto e Cabo Alan durante 3 dias de muito conhecimento com equipes de Muricilândia, Aragominas e Carmolândia, e contou com investimentos da prefeitura de Santa Fé do Araguaia na formação conjunta.

✅Defesa civil municipal

✅Secretaria Municipal de Meio Ambiente

✅Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.