Começou o cadastramento e topografia dos terrenos de Santa Fé

A prefeitura de Santa Fé iniciou mais uma etapa importantíssima para regularização fundiária dos terrenos da cidade.

Nesta terça-feira em rápida cerimônia de apresentação a equipe de cadastramento e topografia do programa Legítimo dono deram início ao trabalho. É mais um passo em direção a entrega das escrituras de posse que todos terão direito de receber.

As parcerias que a prefeita Vicença Lino realizou disponibiliza redução de custos para a população e promove uma verdadeira força tarefa  com o tribunal de justiça do estado do Tocantins, Cartório de imóveis e investimento municipal com a contratação de profissionais e equipe para realizar essa importante tarefa.

Receba nossa equipe em sua casa e seja beneficiado por esse projeto.

✅Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.