Comemoração ao Dia das Mães em Santa Fé do Araguaia

A prefeitura municipal de Santa Fé do Araguaia realizou neste sábado dia 07 de Maio de 2022 uma comemoração especial ao Dia das Mães.

O evento reuniu aproximadamente 1.000 mamães de Santa Fé do Araguaia e contou com apresentações de alunos, participação dos servidores do estado e discurso de autoridades.

A prefeita Vicença Lino agradeceu a participação dos Vereadores, Secretários Municipais e os Servidores do município que realizaram toda a organização do evento em parceria com a Escola Estadual Castro Alves.

Comemoração ao Dia das Mães em Santa Fé do Araguaia

Para fechar o evento tivemos um show de prêmios para as mamães. Foram mais de 150 presentes distribuídos através de sorteio.

Em nome de toda a equipe a Prefeita Vicença deseja um feliz Dia das mães a todas as mães de Santa Fé e região.

Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.