Ouvir Texto Stop

A Páscoa é uma data muito esperada, época de muita alegria, principalmente para a criançada.

Na manhã desta quarta-feira (20/04/22) O CRAS de Santa Fé do Araguaia e a Secretaria da Assistência Social promoveu um momento para as crianças dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nas Aldeias Indígenas: Aldeia Xambioá, Aldeia Wary-Lỹtỹ, Aldeia Kurehê, Aldeia Manoel Achurê e Aldeia Hawa-Tymara, e também à famílias do PAIF dos Ribeirinhos, em comemoração à Páscoa.

Comemoração especial de páscoa aos ribeirinhos e povos indígenas de Santa Fé

Na oportunidade foram distribuídos ovos de chocolate para as crianças, fazendo dessa comemoração um momento de alegria e descontração.
Esteve presente na Ação o Secretário de Assistência Social Genival, a Coordenadora do CRAS Erinete, junto a Equipe Volante.

✅ Secretaria Municipal de Assistência Social
✅ Centro de Referência em Assistência Social - CRAS
✅ Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.