Curso de Pedreira de Acabamento Para Mulheres

Aconteceu nesta sexta-feira (09 de dezembro de 2022) a conclusão do curso de Pedreira de Acabamento para mulheres em Santa Fé do Araguaia.
O curso é fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Fé e o SEBRAE através do programa Força mulher que recebe também a parceria dos instrutores do SENAI que ministraram as aulas aqui na nossa cidade com suporte da equipe do CRAS e Assistência Social que disponibilizaram também transporte para fazer o traslado das alunas da comunidade quilombola do cocalinho.

A oportunidade de formação profissional oferta novas possibilidades de renda e independência financeira para mulheres da nossa cidade. "Nossa equipe tem trabalhado para ofertar mais oportunidades ao nosso povo através de parcerias que a nossa Prefeita Vicença tem buscado, finalizamos o curso de panificação recentemente e agora o curso de pedreira de acabamento, e estamos buscando outras oportunidades para atender não só o publico feminino mas também aos homens" afirma o Secretario Genival.

✅ CRAS
✅ Secretaria Municipal de Assistência Social
✅ SEBRAE
✅ SENAI
✅ Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, regatando o progresso.