Doação de ovos de páscoa para idosos de Santa Fé

Na semana que antecede o domingo de páscoa (comemorado em 17 de Abril de 2022) a Prefeitura Santa Fé do Araguaia através da Secretaria de Assistência Social realizou o evento comemorativo em alusão à data.

Foram distribuidos ovos de Páscoa para os grupos de idosos do povoado Cocalinho e Santa Fé do Araguaia que somam mais de 100 idosos além de Jovens, adolescentes e crianças que integram o grupo.

Na ação foram doados 280 ovos de páscoa.

Doação de ovos de páscoa para idosos de Santa Fé

O trabalho é um resgate de valorização dos idosos em nosso município e tem total dedicação da Prefeita Vicença Lino que participou pessoalmente das entregas e incentiva a equipe a buscar inovações para beneficiar o grupo da terceira idade, setor que a prefeita tem em muita estima.

Em ato contínuo a Secretaria prevê entregas a serem realizadas nos próximos dias nas comunidades indígenas atendidas pela assitência municipal.

Centro de Referência em Assistência Social de Santa Fé

Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.