Brigada Municipal

Nesta sexta-feira (10/09/21) a Prefeitura Municipal e Secretaria de Meio Ambiente realizaram a entrega dos uniformes para equipe de brigadistas municipais.

Equipe Preparada

Os profissionais foram devidamente treinados nos dias 07 e 08 do mês de Junho em curso de formação ministrado pelos Bombeiros Militares do Batalhão regional de Araguaína.
O trabalho de estruturação e preparo para situações de sinistro e combate a queimadas dentro do município tem sido objetivo da gestão que se preocupa com o cumprimento da legislação vigente.

Equipe Preparada

A equipe está pronta e deverá atuar não somente na cidade mas também nas aldeias indígenas e comunidade quilombola tendo como parte da equipe membros dessas comunidades.

✅Secretaria Municipal de Meio Ambiente