Ouvir Texto Stop

No ultimo dia 21 de Setembro (terça-feira) tivemos a felicidade em constatar a marca de zero casos ativos em nossa cidade.

A exemplo dos demais municípios do Brasil não tem sido nada fácil, tem sido uma luta incansável de medidas de restrições, procolos e mais protocolos mas o trabalho sério tem gerados resultados positivos. Um dos fatores que atribuimos a queda do número de infectados é a vacinação, que, aliada às medidas de prevenção tem mostrado eficiência no combate ao vírus.

Queremos reconecer os esforços de todos: equipe de linha de frente que atua no centro combate ao covid, equipe da vigilância sanitária que desempenhou um trabalho brilhante de prevenção e também de fiscalização, comerciantes que foram parceiros em todo tempo incentivando o uso de máscaras e alcool 70% e também a nossa população em geral, que na sua grande maioria tem feito a sua parte.

Para continuar vencendo precisamos manter ainda os cuidados.

• Use mascara
  • Lavar as mãos com frequência
  • Manter o distanciamento Social

A saúde de Santa Fé conta com você!

✅ Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia
✅ Secretaria Municipal de Saúde, cuidando com Amor!