Aguarde, carregando...

Inovação para melhor atender!

Dia 27/08/2021

⚠️Novidade e Inovação

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza novos números e novos canais de atendimento para melhorar o atendimento a população de Santa Fé do Araguaia. 7 smartphones foram adquiridos e destinados aos setores mais importantes com a finalidade modernizar, dar celeridade nos processos internos e mais acessibilidade aos usuários do SUS no município.

Inovação para melhor atender!

A Secretária de Saúde Cinthia Dantas destaca que "Os servidores atendiam a população através dos números particulares e agora receberam novas ferramentas para trabalhar, isso é valorização com o servidor público e cuidado com o povo", afirma.
Salve os nossos contatos que estarão a disposição de todos.

Além de colocar os novos contatos a disposição da população a secretaria ainda promove campanhas digitais através de grupos no whatsapp, fecebook e instagram para levar ao conheceimento do público local.

Foi disponibilizado um cartão digital com todos os novos números de atendimento que pode ser baixado aqui.

Baixe Aqui o Cartão Digital

✅Secretaria Municipal de Saúde, Cuidando com Amor!