Mais de 10 anos setor esperava por Asfalto em Santa Fé do Araguaia

A prefeitura de Santa Fé do Araguaia desenvolveu mais uma etapa da pavimentação no entorno da nova praça em frente a prefeitura. Começou nesta quinta-feira (08 de Dezembro de 2022) a imprimação asfaltica na Rua José Lino da Silva.

Santa Fé do Araguaia aguarda por asfalto em ruas e avenidas do setores e centro da cidade a aproximadamente 10 anos e só agora na gestão da Prefeita Vicença Lino está se tornando realidade. O trabalho da gestora começou em 2021, sem perder um minuto sequer, tem buscado juntamente aos Deputados, Senadores e Governo do Estado oportunidades de investimento para melhorar a cidade que completou 29 anos de emancipação política.

"Eu me emociono em ver o asfalto chegando na minha rua, muitos falaram que não ia acontecer mas eu sempre acreditando e hoje está acontecendo, só tenho mesmo que parabenizar a nossa prefeita pelo trabalho que tá fazendo por nós aqui", afirma uma moradora do Setor.

Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.