Aguarde, carregando...

Dia 03/09/2021

Regularização Fundiária

Mais uma conquista histórica para Santa Fé do Araguaia! Na quarta-feira, 1º de setembro, em reunião com o juiz auxiliar da Presidência Dr. Océlio Nobre, a Prefeita Vicença Lino assinou termo de cooperação técnica com o Tribunal de Justiça, dando início a tão sonhada regularização fundiária do nosso município.

O sonho de ter o documento oficial

Na reunião, o Dr. Océlio Nobre, coordenador do Núcleo de Prevenção e regularização Fundiária – NUPREF do Tribunal de Justiça, fez questão de marcar em sua agenda, uma visita a Santa Fé na semana após o feriado de independência, para iniciar os trabalhos de campo e verificação da extensão municipal.

O sonho de ter o documento oficial

É a prefeita Vicença Lino realizando o sonho de todo morador santafeense de poder ter o documento oficial do seu terreno em mãos, concedendo a garantia legal de propriedade para compra, venda ou financiamento do seu imóvel.

✅Prefeita Vicença Lino, Resgatando o Progresso!