Aguarde, carregando...

Dia 31/08/2021

Em menos de 9 meses de trabalho a Prefeita Vicença Lino consegui garantir recurso junto ao Governo Estadual destinado a Santa Fé do Araguaia. No dia 30 de Agosto (Segunda-Feira), a prefeita assinou termo junto ao governo para receber recursos do programa "Tocando em Frente".

Pavimentação asfáltica chegando!

Serão R$ 2 milhões investidos em infraestrutura urbana e pavimentação asfáltica, recurso que fortalecerá a economia gerando mais emprego e renda para a população de Santa Fé.

A prefeita mostra a dedicação e o compromisso em cumprir suas propostas de campanha junto a população. "Os recursos estão em Brasília e Palmas e nós vamos buscar por que temos parceiros que tem nos ajudado", afirma a Prefeita que no dia 30 de Agosto (Segunda-Feira), assinou termo junto ao governo para receber recursos do programa "Tocando em Frente". O Programa já beneficiou cidades como Pindorama, Almas, Santa Rosa do Tocantins, Natividade, Araguaína e agora vem também para Santa Fé do Araguaia.

Pavimentação asfáltica chegando!

Esse trabalho se torna possível em virtude de alianças firmadas e do apoio de companheiros importantes na câmara dos deputados, nosso agradecimento ao Deputado Léo Barbosa.

✅Prefeita Vicença Lino, Resgatando o Progresso!