Aguarde, carregando...

Projeto de reforma de móveis e equipamentos

Dia 10/12/2021

A Secretaria Municipal de Saúde colocou em prática o projeto de recuperação de Mobília, equipamentos e utilitários que estavam a muitos anos armazenados sem utilização.

Os mesmos são do antigo Hospital de Pequeno Porte João Patruz e foram a adquiridos aproximadamente 10 anos atrás. Com o fechamento oficial do nosso hospital a 5 anos, a maioria desse material e patrimônio foi extraviado. O que restou agora recebe vida, pois com a reorganização dos serviços do SUS em nossa querida cidade através da nova unidade de Saúde no Setor Bom Sucesso, reabertura da Unidade no Centro da Cidade e a implantação dos serviços de reabilitação na Academia da Saúde, a atual gestão precisa de novos equipamentos para iniciar os atendimentos nessas unidades e assim, com o objetivo de atender alguns princípios do SUS: Economia, Acessibilidade, Moralidade e Eficiência, decidimos então recuperar tudo que for possível para iniciar os atendimentos a papulação economizando tempo e principalmente dinheiro.

Estão entre os itens: Armários, Leitos hospitalares, mesas, criados, suporte de soro, divisórias, carrinho de parada, móveis e outros.

Além da economia a iniciativa proporciona oportunidade de trabalho para profissionais da nossa Cidade, filhos de Santa Fé e residentes aqui, gerando investimentos que circulam na economia local.

O projeto foi desenvolvido pela Servidora Rianna Lopes( cedida pelo CEIP NORTE), que está coordenando e preparando o ambiente das novas unidades em parceira com os servidores da gestão municipal.

A Prefeita Vicença visitou o Trabalho acompanhada de Secretários e Vereadores.

✅Secretaria Municipal de Saúde, Cuidando Com Amor.