Recolhimento de embalagens em Santa Fé do Araguaia

No dia 26 de Novembro (2022) a Prefeitura Municipal de Santa Fé somou forças com órgãos estaduais e com empresas privadas presentes no município para recolher embalagens vazias de defensivos agrícolas. Com produção agrícola expressiva e crescente o município reuniu centenas de vasilhames vazios e destinou da forma correta para devolução conforme previsto na legislação brasileira.

A secretaria de meio ambiente e agricultura do município participaram da organização e ação que foi realizada sob acompanhamento do agrônomo da ADAPEC Elison e servidores do Estado que atuam em Santa Fé do Araguaia. A Prefeita Vicença tem incentivado as parcerias público privado em busca do melhor andamento da cidade que tem potencial para fazer muito mais, acreditamos que pelo resultado positivo que alcançado, realizaremos ações maiores e cada vez melhor organizadas daqui em diante.

Agradecemos a todos os parceiros e apoiadores que se dedicaram e também aos produtores do agronegócio pelo compromisso e dedicação com o crescimento responsável, gerando emprego, renda, riqueza para o Brasil e pujança para nossa economia local.

Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia
✅Secretaria Municipal de Meio Ambiente