Responsabilidade com a Saúde Pública

Nesta Quinta-feira (30/09) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Fé do Araguaia a posse dos novos membros e Eleição da mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde para o pleito 2021/2023.

Na ocasião estiveram presentes o Presidente do Conselho Estadual de Saúde o Sr. Mário Benício, a Prefeita Municipal Vicença Lino, Vice Prefeito Welton Gama, Secretários municipais, advogada Municipal e vários representantes que compõe o conselho: Usuários do SUS, trabalhadores da Saúde e trabalhadores do Poder Público Municipal estavam representados na cerimônia.

✅Conselho Municipal de Saúde