Saúde de Santa Fé recebe equipamentos novos

Nesta terça-feira, (19 de Abril de 2022) a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Fé recebeu equipamentos novos para o atendimento da população nas Unidades de Saúde urbana e rural.
Os equipamento foram adquiridos através de emenda do Deputado Federal Tiago Dimas que destinou ao município o valor de 350 mil reais. Com o recurso foram adquiridos equipamentos de informática (Computadores, Monitores, Teclados, Mouses, Nobreak's, Tablets, Notebooks) Eletroeletrônicos (Ar-condicionados) Equipamentos Médicos e mobiliários.

Saúde de Santa Fé recebe equipamentos novos

O Deputado Federal Tiago Dimas é um grande amigo de Santa Fé e tem trabalhado em parceria com a prefeitura de destinando suporte para ajudar o município a desenvolver novas políticas voltadas para o crescimento e a qualidade de vida da população com emendas de custeio para serviços da saúde, aquisição equipamentos, aquisição de maquina PC, pavimentação, investimentos em finalização de obras inacabadas pavimentação e outros.

Os servidores da Saúde agradecem em nome da população pelo carinho e atenção que temos recebido do excelentíssimo Deputado e a nossa prefeita Vicença Lino por parcerias importantes como essa que reveste em benefícios para nossa cidade.

✅Secretaria Municipal de Saúde, Cuidando com Amor
✅Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso.