Secretaria realiza entrega de equipamentos para auxiliar o trabalho dos Agentes de Saúde.

A Secretaria de Saúde realizou nesta terça-feira (17 de Janeiro de 2023) a entrega de kit’s com um esfigmomanômetro e um medidor de glicemia para os agentes comunitário de saúde do município.

A equipe foi inscrita no curso oferecido pelo governo federal de Técnico em Agente Comunitário de Saúde e o curso Técnico em Vigilância em Saúde com ênfase no combate às endemias.
Onde os mesmos estão recebendo capacitação com aula prática, e com esses parelhos os ACS poderão acompanhar os pacientes Hipertensos e Diabéticos da sua área realizando aferição de pressão e glicemia na residência desse público alvo.

A gestão municipal investiu na aquisição dos equipamentos para melhorar o atendimento a nossa população e proporcionar valorização aos nossos servidores.

✅ Secretaria Municipal de Saúde
????????Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia