Um sorriso do tamanho do Brasil

A Secretaria de Saúde realizou hoje (23 de Novembro de 2021) uma ação lúdicas, para instruir crianças de 4 a 12 anos como fazer a escovação de forma correta e, ainda, como manter a saúde bucal.

Agradecemos o apoio da Colgate, da Associação Brasileira de Odontologia, Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins, Secretaria de Estado da Saúde e o coordenador da saúde bucal da Diretoria de Atenção Primária da SES/TO, Luiz Fernando Varrone.

O trabalho foi desenvolvido pelas profissionais Cirurgiã dentistas: Welya Borba e Maria Eliane Viana, Tec. Saúde Bucal: Marilene Guimarães e Zayra Sousa e a Coordenadora da atenção Básica municipal Sabrina Thamara.

Um sorriso do tamanho do Brasil

✅ Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia
✅ Secretaria Municipal de Saúde

#umsorrisodotamanhodobrasil #abonacionaloficial #colgatebrasil #colgate #colgateprofissionalbr #abotocantins #SaudeTocantins