Vigilância de Santa Fé do Araguaia trabalhando

Nesta quinta-feira (06 de Outubro/22) A Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária realizou uma ação conjunta nas aldeias do nosso município com a presença do nosso veterinário que efetuou atendimentos, realizou coleta de material para exames e deu instruções aos donos pets.

A ação faz parte do trabalho da vigilância e está sendo desenvolvida com total apoio da Secretaria de Saúde que tem investido no trabalho de prevenção de doenças e no cuidado com os animais de estimação do município.

A equipe realizou ainda o trabalho em campo de fiscalização e vistorias. A ação faz parte da agenda de trabalho da vigilância e está sendo desenvolvida com total apoio da Secretaria de Saúde que tem investido na prevenção e vistoria de serviços prestados a população, tanto no serviço público como empresas do município.

✅Vigilância em Saúde
✅Vigilância Sanitária