Você não está sozinho! Pode contar comigo.

Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2014. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Durante todo o mês de Setembro as nossas equipes realizaram ações e desenvolveram estratégias para alcançar o nosso público, incluindo as comunidades quilombolas, ribeirinhos e indígenas do nosso município.

Se você precisar de ajuda nos procure pessoalmente, ou pode chamar através das nossas redes sociais que estaremos destinando atendimento. Nossas equipes da Secretaria da Saúde e Secretaria de Assistência Social estão a inteira disposição da população com estrutura e profissionais capacitados para destinar todo suporte necessário. Assistentes Sociais, Psicólogos e Médicos além de dezenas de pessoas que fazem parte do quadro de servidores e se voluntariam para estender a mão a quem precisa de ajuda.

✅Secretaria Municipal de Saúde.
✅Secretaria Municipal de Assistência Social.