Aguarde, carregando...

Entrega da nova máquina PC

Na manhã desta sexta-feira (13 de Agosto) recebemos o excelentíssimo Deputado Federal Tiago Dimas para cerimônia oficial de entrega da máquina PC, uma conquista sem precedentes para o município de Santa Fé do Araguaia conquistado através da parceria entre o Deputado e a Prefeita municipal Vicença Lino. A máquina no valor de R$ 790 mil reais deverá iniciar os trabalhos em suporte aos pequenos produtores e assentados do nosso município.

Na ocasião o Deputado reafirmou o seu compromisso com Santa Fé do Araguaia e apresentou emendas importantes que já estão destinadas e deveram chegar em breve. Entre os benefício financeiros estão investimentos para saúde e a tão esperada pavimentação asfáltica que são compromisso do Deputado.

✅ Prefeitura Municipal de Santa Fé do Araguaia, resgatando o progresso!